Reclamações da cidade de Eunápolis (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Eunápolis do estado da Bahia realizaram um total de 84 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Eunápolis a seguir.

Maiores Problemas em Eunápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia7
não entrega / demora na entrega do produto6
dificuldade de contato / demora no atendimento6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação31
informação16
vício de qualidade14
contrato / oferta9
entrega do produto8
atendimento / sac6


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Eunápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Eunápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Eunápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Oi Fixo10
Mercado Pago7
Coelba4
Claro Celular4
Brastemp3
Faculdade Unopar3
SPC Brasil2
Mondial2
Decolar.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos31
entre 31 a 40 anos22
entre 41 a 50 anos13
entre 61 a 70 anos10
até 20 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Eunápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Eunápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet35
Não comprei / contratei22
Telefone13
Loja física10
Domicílio4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.