Reclamações da cidade de Entre Rios (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Entre Rios do estado da Bahia realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Entre Rios a seguir.

Maiores Problemas em Entre Rios no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
imposição de multa indevida / abusiva (não prevista em contrato ou em valor diverso do contratado)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta5
informação2
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Entre Rios

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Entre Rios possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Entre Rios. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Decolar.com2
Serasa Experian 2
Mercado Pago1
Coelba1
Tim1
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1
Avon1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Entre Rios

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Entre Rios que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet6
Loja física2
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.