Reclamações da cidade de Cristópolis (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cristópolis do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cristópolis a seguir.

Maiores Problemas em Cristópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
portabilidade não efetivada1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cristópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cristópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cristópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil1
Banco Bradesco1
BV Financeira1
Banco Mercantil do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Banco Pan 1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cristópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cristópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone2
Internet2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.