Reclamações da cidade de Coaraci (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coaraci do estado da Bahia realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coaraci a seguir.

Maiores Problemas em Coaraci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
bloqueio / suspensão indevida do serviço6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
portabilidade não efetivada2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
recall ? descumprimento, dúvida1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
contestação do valor de resgate1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade11
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
informação2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coaraci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coaraci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coaraci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 4
Banco Santander Cartões2
Serasa Experian 2
Magazine Luiza2
Banco Bradesco2
Caixa Econômica Federal2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Santander Capitalização1
Coelba1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 51 a 60 anos6
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coaraci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coaraci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física5
Telefone4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.