Reclamações da cidade de Catu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Catu do estado da Bahia realizaram um total de 35 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Catu a seguir.

Maiores Problemas em Catu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade para contratar / recusa injustificada3
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
falta de peça de reposição1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac6
vício de qualidade5
contrato / oferta4
informação3
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Catu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Catu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Catu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Vivo - Telefônica3
Casas Bahia2
Magazineluiza.com2
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Correios2
C6 Bank2
SKY1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 41 a 50 anos8
entre 31 a 40 anos7
até 20 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Catu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Catu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet22
Não comprei / contratei8
Telefone2
Loja física2
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.