Reclamações da cidade de Castro Alves (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Castro Alves do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Castro Alves a seguir.

Maiores Problemas em Castro Alves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cancelamento de voo1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade3
contrato / oferta2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Castro Alves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Castro Alves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Castro Alves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ourocard2
Claro Celular2
Decolar.com1
Claro TV 1
Correios1
Trigg1
Philco1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Castro Alves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Castro Alves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.