Reclamações da cidade de Casa Nova (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Casa Nova do estado da Bahia realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Casa Nova a seguir.

Maiores Problemas em Casa Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac2
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Casa Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Casa Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Casa Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Carrefour.com2
Mercado Pago2
Banco Bradesco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Livre1
Faculdade Unopar1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Casa Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Casa Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei8
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.