Reclamações da cidade de Canudos (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canudos do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canudos a seguir.

Maiores Problemas em Canudos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canudos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canudos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canudos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Magazineluiza.com2
Banco Santander1
Correios1
Mercado Livre1
Itaú Consignado1
Samsung1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canudos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canudos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.