Reclamações da cidade de Barra (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra a seguir.

Maiores Problemas em Barra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
recall ? descumprimento, dúvida1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
informação1
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander1
Banco BMG1
Mercado Pago1
Bradesco Cartões1
Shoptime1
Magazineluiza.com1
Serasa Experian 1
Faculdade Unopar1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.