Reclamações da cidade de Baianópolis (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Baianópolis do estado da Bahia realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baianópolis a seguir.

Maiores Problemas em Baianópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baianópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baianópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baianópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Coelba2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Lojas Americanas1
Banco Daycoval1
Pagseguro1
Shoptime1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Baianópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baianópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.