Reclamações da cidade de Amélia Rodrigues (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Amélia Rodrigues do estado da Bahia realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amélia Rodrigues a seguir.

Maiores Problemas em Amélia Rodrigues no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cancelamento de voo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac4
vício de qualidade2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amélia Rodrigues

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amélia Rodrigues possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amélia Rodrigues. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Philco1
Banco do Brasil1
Banco BMG1
Claro Celular1
Mondial1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Zurich Seguros1
Embasa1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Amélia Rodrigues

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amélia Rodrigues que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone4
Loja física4
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.