Reclamações da cidade de Amargosa (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Amargosa do estado da Bahia realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amargosa a seguir.

Maiores Problemas em Amargosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
não entrega / demora na entrega do produto3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
informação4
contrato / oferta3
entrega do produto3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amargosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amargosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amargosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Banco Bradesco2
Serasa Experian 2
Magazineluiza.com1
Casasbahia.com1
Banco Pan 1
Banco Digimais (antigo Banco Renner)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Bradescard1
Drogaria Onofre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Amargosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amargosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet8
Loja física4
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.