Reclamações da cidade de Tefé (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tefé do estado do Amazonas realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tefé a seguir.

Maiores Problemas em Tefé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
atraso de voo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade5
informação4
atendimento / sac2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tefé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tefé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tefé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco3
Americanas.com3
Azul Linhas Aéreas2
Samsung2
Serasa Experian 2
SPC Brasil1
Latam Airlines (Tam)1
Tudo Azul1
Banco Itaú Unibanco1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tefé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tefé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei5
Loja física3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.