Reclamações da cidade de Parintins (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Parintins do estado do Amazonas realizaram um total de 35 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parintins a seguir.

Maiores Problemas em Parintins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cancelamento de voo2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
contrato / oferta9
informação8
vício de qualidade6
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parintins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parintins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parintins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG7
Serasa Experian 6
Claro Celular3
Amazonas Energia2
Banco Pan 2
Caixa Econômica Federal2
Vivo - Telefônica1
Banco Pine1
Banco Bradesco1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos9
mais de 70 anos6
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Parintins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parintins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet9
Telefone8
Loja física3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.