Reclamações da cidade de Manacapuru (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Manacapuru do estado do Amazonas realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Manacapuru a seguir.

Maiores Problemas em Manacapuru no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
portabilidade não efetivada3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cancelamento de voo1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
cobrança / contestação5
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Manacapuru

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Manacapuru possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Manacapuru. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Caixa Econômica Federal2
Banco Pan 2
Mercado Pago2
Bradesco Promotora 2
Banco BMG2
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Livre1
Bradesco Financiamentos1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos5
mais de 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Manacapuru

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Manacapuru que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Internet6
Loja física3
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.