Reclamações da cidade de Iranduba (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iranduba do estado do Amazonas realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iranduba a seguir.

Maiores Problemas em Iranduba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
informação5
contrato / oferta3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iranduba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iranduba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iranduba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Mercado Livre2
Pagseguro1
Gol Linhas Aéreas1
Oi Fixo1
Amazonas Energia1
Tim1
Banco da Amazônia1
Electrolux - Linha Branca1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iranduba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iranduba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet5
Loja física2
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.