Banco da Amazônia no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banco da Amazônia estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco da Amazônia e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco da Amazônia atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Banco da Amazônia por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações da empresa Banco da Amazônia por Problema

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações da empresa Banco da Amazônia por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Não Identificada - MT1
Manaus - AM1
Iranduba - AM1
Alto Parnaíba - MA1
Junco do Maranhão - MA1
Castanhal - PA1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco da Amazônia?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco da Amazônia no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco da Amazônia.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.