Reclamações da cidade de Humaitá (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Humaitá do estado do Amazonas realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Humaitá a seguir.

Maiores Problemas em Humaitá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade4
entrega do produto3
contrato / oferta2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Humaitá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Humaitá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Humaitá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bemol2
Amazon.com.br2
Serasa Experian 2
Mercado Pago2
Americanas.com1
Tim1
Mondial1
Azul Linhas Aéreas1
HDI Seguros1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Humaitá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Humaitá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.