Reclamações da cidade de Boca do Acre (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boca do Acre do estado do Amazonas realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boca do Acre a seguir.

Maiores Problemas em Boca do Acre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cancelamento indevido da passagem de volta1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boca do Acre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boca do Acre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boca do Acre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Smiles2
Banco Daycoval1
Bradesco Cartões1
Claro Celular1
Banco Pan 1
CVC Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boca do Acre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boca do Acre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.