Reclamações da cidade de Quebrangulo (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Quebrangulo do estado de Alagoas realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quebrangulo a seguir.

Maiores Problemas em Quebrangulo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço19
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta19
cobrança / contestação5
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quebrangulo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quebrangulo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quebrangulo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 9
Itaú Consignado5
Banco Pan 4
Paraná Banco1
Banco Votorantim 1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Tim1
Facta Financeira1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos12
mais de 70 anos8
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Quebrangulo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quebrangulo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio19
Telefone3
Não comprei / contratei2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.