Reclamações da cidade de Piranhas (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piranhas do estado de Alagoas realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piranhas a seguir.

Maiores Problemas em Piranhas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta8
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piranhas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piranhas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piranhas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)5
Banco Mercantil do Brasil4
Banco Bradesco3
Bradesco Promotora 1
Oi Celular1
Banco Safra1
Banco Pan 1
Serasa Experian 1
Casasbahia.com1
Paraná Banco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos8
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piranhas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piranhas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei17
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.