Reclamações da cidade de Matriz de Camaragibe (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Matriz de Camaragibe do estado de Alagoas realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Matriz de Camaragibe a seguir.

Maiores Problemas em Matriz de Camaragibe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
contrato / oferta1
vício de qualidade1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Matriz de Camaragibe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Matriz de Camaragibe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Matriz de Camaragibe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Mercado Livre1
Uber1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Mercado Pago1
Correios1
BRB - Banco de Brasília1
Livelo1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
até 20 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Matriz de Camaragibe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Matriz de Camaragibe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.