Reclamações da cidade de Campo Alegre (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Alegre do estado de Alagoas realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Campo Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
suspensão indevida do fornecimento1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação16
entrega do produto3
informação3
vício de qualidade2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG3
Equatorial Alagoas3
Banco Mercantil do Brasil2
Caixa Seguradora2
Ricardo Eletro1
Mercado Pago1
Pag!1
Bradescard1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
MaxMilhas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos5
entre 41 a 50 anos5
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet7
Loja física4
Telefone3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.