Reclamações da cidade de Taguatinga (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Taguatinga do estado de Tocantins realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Taguatinga a seguir.

Maiores Problemas em Taguatinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Taguatinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Taguatinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Taguatinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Mercado Livre1
Banco Olé Consignado1
Banco Daycoval1
Decolar.com1
Energisa Tocantins1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Taguatinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Taguatinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.