Reclamações da cidade de Riachinho (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Riachinho do estado de Tocantins realizaram um total de 40 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Riachinho a seguir.

Maiores Problemas em Riachinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado19
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato11
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação39
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Riachinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Riachinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Riachinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco28
Bradesco Promotora 3
Banco BMG2
Bradesco Financiamentos2
Banco Cetelem1
Banco do Brasil1
Banco Sofisa1
Chubb Seguros1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos18
mais de 70 anos15
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Riachinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Riachinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física17
Domicílio15
Não comprei / contratei8

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.