Banco Sofisa no PROCON

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A empresa Banco Sofisa estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco Sofisa e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco Sofisa atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.6

Reclamações da empresa Banco Sofisa por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Banco Sofisa por Problema

ProblemaReclamações
não entrega de cartão2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações da empresa Banco Sofisa por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Brasília - DF2
Belo Horizonte - MG2
São Paulo - SP2
Camaçari - BA1
Fortaleza - CE1
Franco da Rocha - SP1
São Bernardo do Campo - SP1
Curitiba - PR1
Eusébio - CE1
Santos - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco Sofisa?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco Sofisa no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco Sofisa.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.