Reclamações da cidade de Itacajá (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itacajá do estado de Tocantins realizaram um total de 66 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itacajá a seguir.

Maiores Problemas em Itacajá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço45
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados6
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
não entrega / demora na entrega do produto1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta48
cobrança / contestação17
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itacajá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itacajá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itacajá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco15
Banco Cetelem14
Banco Pan 13
Banco Votorantim 5
Bradesco Seguros3
Bradesco Promotora 3
Bradesco Vida e Previdência3
Banco Mercantil do Brasil2
Banco BMG2
Sabemi Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos32
mais de 70 anos24
entre 51 a 60 anos6
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itacajá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itacajá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio42
Loja física12
Não comprei / contratei10
SMS / Mensagem de texto1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.