Reclamações da cidade de Urupês (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Urupês do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Urupês a seguir.

Maiores Problemas em Urupês no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Urupês

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Urupês possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Urupês. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Tim2
Gol Linhas Aéreas1
Energisa Sul-Sudeste 1
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Urupês

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Urupês que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone3
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.