Reclamações da cidade de Tanabi (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tanabi do estado de São Paulo realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tanabi a seguir.

Maiores Problemas em Tanabi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
sac - descortesia / despreparo / demora3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
atendimento / sac5
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tanabi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tanabi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tanabi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Claro Celular4
Caixa Econômica Federal2
Crefisa1
SPC Brasil1
MaxMilhas1
Leroy Merlin1
Mercado Pago1
Casasbahia.com1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tanabi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tanabi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física5
Não comprei / contratei5
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.