Reclamações da cidade de Socorro (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Socorro do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Socorro a seguir.

Maiores Problemas em Socorro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac6
contrato / oferta4
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Socorro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Socorro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Socorro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Vivo - Telefônica4
Serasa Experian 3
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1
Claro Celular1
Philips TV e Monitores1
Casas Bahia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Socorro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Socorro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone4
Não comprei / contratei3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.