Reclamações da cidade de Sete Barras (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sete Barras do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sete Barras a seguir.

Maiores Problemas em Sete Barras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
entrega do produto1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sete Barras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sete Barras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sete Barras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Elektro2
Paraná Banco1
Correios1
Submarino1
Vivo - Telefônica1
LG Electronics1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sete Barras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sete Barras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Telefone2
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.