Reclamações da cidade de Serra Negra (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serra Negra do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serra Negra a seguir.

Maiores Problemas em Serra Negra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac6
vício de qualidade2
informação2
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serra Negra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serra Negra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serra Negra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Magazineluiza.com2
Mercado Livre1
Claro Fixo - Embratel1
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1
NET1
SPC Brasil1
Casasbahia.com1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Serra Negra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serra Negra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.