Reclamações da cidade de São Pedro (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Pedro do estado de São Paulo realizaram um total de 36 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Pedro a seguir.

Maiores Problemas em São Pedro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização15
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação15
contrato / oferta10
cobrança / contestação9
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Pedro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Pedro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Pedro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
SPC Brasil3
Netshoes2
Gestora de Inteligência de Crédito2
Banco Santander Cartões1
Casasbahia.com1
Banco Itaú Unibanco1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos12
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Pedro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Pedro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei16
Internet14
Telefone3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.