Reclamações da cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Rita do Passa Quatro do estado de São Paulo realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rita do Passa Quatro a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rita do Passa Quatro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
funcionamento inadequado do serviço1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade4
informação4
atendimento / sac4
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rita do Passa Quatro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rita do Passa Quatro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rita do Passa Quatro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Dafiti2
Vivo - Telefônica2
Mercado Livre1
Caixa Econômica Federal1
Sem Parar1
Itaú Consignado1
Claro Celular1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos7
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rita do Passa Quatro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rita do Passa Quatro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet7
Telefone4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.