Reclamações da cidade de Roseira (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Roseira do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Roseira a seguir.

Maiores Problemas em Roseira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
informação2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Roseira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Roseira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Roseira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Serasa Experian 2
MaxMilhas1
Mercado Pago1
Latam Airlines (Tam)1
Banco Santander Cartões1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Roseira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Roseira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física2
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.