Reclamações da cidade de Pontes Gestal (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pontes Gestal do estado de São Paulo realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pontes Gestal a seguir.

Maiores Problemas em Pontes Gestal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
portabilidade não efetivada2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
atendimento / sac3
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pontes Gestal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pontes Gestal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pontes Gestal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Mercado Livre3
Banco Santander2
Elektro1
Banco Pan 1
Americanas.com1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pontes Gestal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pontes Gestal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.