Reclamações da cidade de Piedade (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piedade do estado de São Paulo realizaram um total de 31 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piedade a seguir.

Maiores Problemas em Piedade no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação9
atendimento / sac7
vício de qualidade5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piedade

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piedade possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piedade. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Livre5
Mercado Pago3
Banco Santander2
Samsung1
Bradesco Auto/RE1
Elektro1
Vivo - Telefônica1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos5
até 20 anos4
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Piedade

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piedade que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet16
Não comprei / contratei7
Loja física6
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.