Reclamações da cidade de Palmares Paulista (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Palmares Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmares Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Palmares Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmares Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmares Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmares Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 3
Cardif Seguros e Garantias1
Google1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Bradesco1
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Itaucard1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmares Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmares Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.