Reclamações da cidade de Nova Odessa (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Odessa do estado de São Paulo realizaram um total de 74 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Odessa a seguir.

Maiores Problemas em Nova Odessa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
não entrega / demora na entrega do produto4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade do serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação29
informação15
contrato / oferta11
atendimento / sac11
vício de qualidade4
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Odessa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Odessa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Odessa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Mercado Pago5
Claro Celular4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Azul Linhas Aéreas3
SPC Brasil3
Caixa Econômica Federal3
Correios2
Mercado Livre2
Gol Linhas Aéreas2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos19
entre 21 a 30 anos18
entre 41 a 50 anos18
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos6
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nova Odessa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Odessa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei30
Internet24
Telefone13
Loja física6
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.