Reclamações da cidade de Morro Agudo (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morro Agudo do estado de São Paulo realizaram um total de 29 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morro Agudo a seguir.

Maiores Problemas em Morro Agudo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade de contato / demora no atendimento2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação15
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
vício de qualidade2
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morro Agudo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morro Agudo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morro Agudo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Pago4
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)3
Banco BMG2
Banco Bradesco2
SPC Brasil2
CDL Porto Alegre1
Banco Pan 1
Banco Santander Cartões1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 51 a 60 anos9
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Morro Agudo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morro Agudo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Não comprei / contratei8
Loja física1
Catálogo1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.