Reclamações da cidade de Mirassol (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Mirassol do estado de São Paulo realizaram um total de 103 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mirassol a seguir.

Maiores Problemas em Mirassol no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança após cancelamento do serviço3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
cancelamento de voo2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
renegociação / parcelamento de dívida2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
funcionamento inadequado do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança de valor para a devolução do produto1
reajuste ? dúvida ou discordância (exceto idoso)1
embalagem danificada / violada1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação38
contrato / oferta19
informação18
atendimento / sac14
vício de qualidade11
entrega do produto2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mirassol

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mirassol possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mirassol. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular14
Agibank Financeira9
Vivo - Telefônica6
Serasa Experian 4
Tim4
Caixa Econômica Federal3
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)3
Banco do Brasil3
Decolar.com3
SPC Brasil3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos38
entre 21 a 30 anos25
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos12
entre 41 a 50 anos7
mais de 70 anos6


Reclamações separadas por local de compra em Mirassol

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mirassol que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet34
Loja física27
Não comprei / contratei23
Telefone13
Domicílio4
Catálogo1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.