Reclamações da cidade de Marinópolis (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Marinópolis do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marinópolis a seguir.

Maiores Problemas em Marinópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marinópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marinópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marinópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Ourocard1
SKY1
Banco Votorantim 1
Banco Modal1
Claro Fixo - Embratel1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos6
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Marinópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marinópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.