Reclamações da cidade de Laranjal Paulista (SP) no PROCON
- Principal
- Reclamações por Estados
- SP
- Reclamações em Laranjal Paulista
Os moradores da cidade de Laranjal Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.
Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laranjal Paulista a seguir.
Maiores Problemas em Laranjal Paulista no PROCON nos últimos 30 dias
Problema | Reclamações |
---|---|
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização | 7 |
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores | 3 |
dificuldade de contato / demora no atendimento | 3 |
portabilidade não efetivada | 2 |
funcionamento inadequado do serviço | 1 |
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço | 1 |
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato | 1 |
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc) | 1 |
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo | 1 |
Reclamações por grupo de problema
Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.
Grupo do Problema | Reclamações |
---|---|
informação | 8 |
cobrança / contestação | 5 |
atendimento / sac | 3 |
vício de qualidade | 3 |
contrato / oferta | 1 |
Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laranjal Paulista
Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.
Laranjal Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.
Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laranjal Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.
Reclamações no Procon por Faixa Etária
Faixa Etária | Reclamações |
---|---|
entre 21 a 30 anos | 7 |
entre 41 a 50 anos | 4 |
entre 61 a 70 anos | 4 |
entre 31 a 40 anos | 2 |
entre 51 a 60 anos | 2 |
mais de 70 anos | 1 |
Reclamações separadas por local de compra em Laranjal Paulista
As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laranjal Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.
Local | Reclamações |
---|---|
Internet | 11 |
Telefone | 4 |
Não comprei / contratei | 4 |
Loja física | 1 |
Últimas reclamações