Reclamações da cidade de Laranjal Paulista (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Laranjal Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laranjal Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Laranjal Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
portabilidade não efetivada2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
vício de qualidade3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laranjal Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Laranjal Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laranjal Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Eventim Brasil2
Vivo - Telefônica2
Mercado Livre2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Itaú Consignado1
SPC Brasil1
Latam Airlines (Tam)1
Gol Linhas Aéreas1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Laranjal Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laranjal Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Telefone4
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.