Reclamações da cidade de Jacupiranga (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jacupiranga do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jacupiranga a seguir.

Maiores Problemas em Jacupiranga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
falta de peça de reposição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jacupiranga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jacupiranga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jacupiranga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pagseguro2
Vivo - Telefônica1
Banco Cetelem1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Volkswagen1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jacupiranga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jacupiranga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Ganhei de presente1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.