Reclamações da cidade de Cosmorama (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cosmorama do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cosmorama a seguir.

Maiores Problemas em Cosmorama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cosmorama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cosmorama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cosmorama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Claro Celular1
Agibank Financeira1
Banco Santander1
Elektro1
SKY1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cosmorama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cosmorama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.