Reclamações da cidade de Conchas (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conchas do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conchas a seguir.

Maiores Problemas em Conchas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação3
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conchas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conchas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conchas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Tim3
Banco BMG2
SKY1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conchas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conchas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.