Reclamações da cidade de Caçapava (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caçapava do estado de São Paulo realizaram um total de 99 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caçapava a seguir.

Maiores Problemas em Caçapava no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
não entrega / demora na entrega do produto6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
sac - dificuldadede de contato / acesso5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
clonagem, fraude, furto e roubo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
falta de peça de reposição1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
portabilidade não efetivada1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
adaptação de plano não efetivada1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
atendimento / sac19
informação14
vício de qualidade14
contrato / oferta12
entrega do produto6
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caçapava

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caçapava possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caçapava. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica8
Serasa Experian 8
Mercado Pago6
Mercado Livre4
Gol Linhas Aéreas3
Carrefour.com3
EDP São Paulo3
Ipiranga3
Banco Santander2
Paraná Banco2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos31
entre 21 a 30 anos19
entre 51 a 60 anos19
entre 41 a 50 anos18
entre 61 a 70 anos9
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Caçapava

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caçapava que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet49
Não comprei / contratei19
Telefone13
Loja física12
Domicílio3
Stand, feiras e eventos2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.