Reclamações da cidade de Aspásia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aspásia do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aspásia a seguir.

Maiores Problemas em Aspásia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento11
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
informação1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aspásia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aspásia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aspásia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica11
Banco Santander Cartões1
Serasa Experian 1
Banco BMG1
BV Financeira1
Zurich Santander Seguros1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aspásia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aspásia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física13
Telefone2
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.