Reclamações da cidade de Aparecida d'Oeste (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aparecida d'Oeste do estado de São Paulo realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aparecida d'Oeste a seguir.

Maiores Problemas em Aparecida d'Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não fornecimento da conta detalhada5
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade6
cobrança / contestação5
contrato / oferta4
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aparecida d'Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aparecida d'Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aparecida d'Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica9
Zurich Santander Vida e Previdência1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Americanas.com1
SKY1
Claro TV 1
Sabesp1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Aparecida d'Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aparecida d'Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física11
Internet2
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.