Reclamações da cidade de Japoatã (SE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Japoatã do estado de Sergipe realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Japoatã a seguir.

Maiores Problemas em Japoatã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida por excesso de bagagem1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Japoatã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Japoatã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Japoatã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Vivo - Telefônica1
Tricae1
Serasa Experian 1
Itaucard1
O Boticário1
Banco Bradesco1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Japoatã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Japoatã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.